sexta-feira, 10 de abril de 2009

OK4U volta a juntar jovens atletas de hóquei em patins durante o Verão

A equipa do OK4U está a organizar um campo de férias para os praticantes de hóquei em patins que tenham uma idade igual ou superior a cinco anos, no Pavilhão do Centro Social e Paroquial de Alfena.

O campo de férias estará dividido em três estágios (28 Junho a 4 Julho; 7 a 11 Julho; 14 a 18 Julho) e vai contar com a presença de Filipe Santos, jogador do FC Porto e principal mentor do OK4U, João Lapo, treinador do FC Porto e da AP Porto, Edo Bosch e Nélson Filipe, ambos guarda-redes dos "azuis e brancos".

O objectivo é proporcionar aos atletas mais jovens a possibilidade de adquirirem mais conhecimentos sobre o hóquei em patins, conviverem e aprenderem com atletas conhecidos da modalidade e criar um espírito de grupo entre crianças de vários pontos do pais, que durante quatro dias irão conviver diariamente.

Este é já o quinto ano consecutivo que o OK4U organiza o campo de férias, que, para além do hóquei, terá actividades diversificadas, como paintball, tiro com arco, iniciação à equitação, slide e manobra de cordas.

Sem comentários: