sexta-feira, 3 de abril de 2009

Portugal concentra-se dia 6 para preparar qualificação para o Mundial

A selecção nacional de juniores A masculinos volta a juntar-se no próximo dia 6 para realizar o último estágio antes de jogar a fase de qualificação para o mundial de sub-21.

A selecção orientada por Rolando Freitas e Pedro Vieira realizou um penúltimo estágio em Guimarães e os atletas vão-se juntar novamente na Guarda, cidade onde vai ser jogada a qualificação.

Rolando Freitas assume o favoritismo na fase de qualificação e garante que se a selecção "for suficientemente humilde, responsável e se os jogadores trabalharem e se empenharem como fizeram até aqui, temos todas as condições para nos apurarmos para o Campeonato do Mundo".

Para o capitão da selecção junior, Fábio Magalhães, "somos considerados favoritos mas isso não nos afecta. Estamos bem preparados, somos um grupo muito unido e todos pensamos que poderemos ultrapassar esta fase de qualificação".

Portugal está inserido no grupo 2 da fase de apuramento, juntamente com a Bélgica, Geórgia e Turquia, sendo que os jogos irão realizar-se no Pavilhão São Miguel, na Guarda.

Sem comentários: