quinta-feira, 12 de março de 2009

FPV organiza campo de férias em Freixo de Espada à Cinta

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) está a organizar um campo de férias para crianças dos 8 aos 15 anos de idade em Freixo de Espada à Cinta.

O evento está inserido no projecto Gira-Vólei e para os responsáveis pela organização do campo de férias "esta é a ocupação ideal dos tempos livres para dezenas de jovens porque promove a competição mas também o convívio e o espírito de camaradagem. Para além disso, como o período de férias dos miúdos não coincide com o dos pais, o campo de férias permite que os jovens se divirtam em segurança e não obrigue alguns pais a interromper o trabalho para acompanhar os filhos", afirmou uma fonte da organização.

O campo de férias, que conta com o apoio da autarquia local, irá decorrer entre 5 a 10 de Abril e o ponto alto será nos dias 8 e 9, quando se disputar o Grande Torneio Gira-Férias.

No entanto, para além do voleibol, os participantes vão poder experimentar outras actividades como jogos tradicionais, um peddy-paper, concurso de anedotas e fazer caminhadas com um carácter didáctico por Freixo de Espada à Cinta.

Sem comentários: