sexta-feira, 20 de março de 2009

Olhos postos na Arena de Évora

A Arena de Évora será, este fim-de-semana, o palco para onde todos os olhos dos admiradores do basquetebol feminino irão olhar devido à realização da "final-four" da Taça de Portugal. Algés, Boa Viagem, Olivais e Vagos vão lutar para alcançar a vitória final na competição.


O jogo que mais atenção atrai das meias-finais opõe o Vagos ao Algés, devido ao facto de ser uma reedição da final do ano passado, ganha, na altura, pelas jogadoras do Vagos.


A capitã de equipa das actuais detentoras do troféu, Paula Seabra, assume que quer voltar a conquistar a taça e garante que não tem dúvidas que o Vagos "vai assumir o favoritismo. Acima de tudo encontramo-nos muito fortes, motivadas e concentradas num único objectivo, a reconquista".


Por seu lado, Natália André, capitã do Algés, afirma que "a equipa está tranquila. Temos um plantel curto mas cheio de força e muito lutador". No entanto, "as equipas são muito equilibradas e todas têm argumentos que justificam a conquista da Taça", refere.


Para além desta meia-final, há o jogo entre o Olivais e o Boaviagem, sendo que a final está agendada pas as 16h00 de domingo.

Sem comentários: