quarta-feira, 18 de março de 2009

Oliveira de Azeméis perde Final-Four da Taça CERS para Lloret Del Mar

A cidade de Oliveira de Azeméis perdeu para Lloret Del Mar a organização da final-four da Taça CERS em hóquei em patins.

Segundo Carlos Graça, presidente do Comité Europeu de Rink-Hockey (CERH), "Oliveira de Azeméis não tinha hipótese de colocar o sinal de televisão no ar e foi esse o motivo que nos levou a decidir por Lloret Del Mar".

Tó Neves, treinador da Oliveirense, mostrou-se desiludido e questiona a decisão "porque se Oliveira de Azeméis serviu para um Campeonato do Mundo e não serve para uma Taça CERS é porque alguma coisa aqui não está bem".

Para além da candidatura vencedora de Lloret Del Mar e Oliveira de Azeméis, a cidade catalã de Blanes e Viareggio, em Itália, também eram candidatas a receber a final-four da competição.

A final-four da Taça CERS será disputada nos dias 18 e 19 de Abril e os quatro finalistas são o Clube Hoquei Lloret, a União Desportiva Oliveirense, o Clube Hoquei Mataró e o CGC Viareggio.

No espaço de um ano, Espanha recebeu o campeonato europeu, o mundial de clubes, a Taça Continental e prepara-se para receber a final-four da Taça CERS e o Campeonato do Mundo de selecções.

Sem comentários: