segunda-feira, 16 de março de 2009

Setúbal quer criar equipa de andebol feminino

A secção de andebol do Vitória de Setúbal quer criar uma equipa de andebol feminino e, nesta altura, estão abertas as inscrições para as raparigas nascidas desde o ano 2000.

O Setúbal conta apenas com equipas do sexo masculino há mais de cinquenta anos e quer agora, dar oportunidade ao sexo oposto. Actualmente o projecto está, ainda, em fase de divulgação e só mediante o número de inscrições e as idades das raparigas inscritas é que é possível definir os escalões e os horários dos treinos.

Federação de Andebol em Assembleias

No próximo dia 28 de Março vai-se realizar, no Hotel Tivoli Tejo, a Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Geral Extraordinária da Federação de Andebol de Portugal.

A primeira está marcada para as 10h00 e tem como ponto único apreciar e votar o relatório e contas do exercício do ano 2008.

De seguida será a Assembleia Extraordinária que tem, também, um ponto único e que consiste na apreciação e votação do planeamento desportivo para a temporada 2009/2010 e os respectivos regulamentos específicos das competições

Sem comentários: